quarta-feira, 25 de março de 2009

Argentina I


Oi gente!

Deixo-vos algumas fotos de parte da viagem pela argentina, espero que um imagem valha mil palavras pois eu "tou" curto delas!

;-)

Como tudo na minha vida, o inicio da Argentina vem misturado com o fim do Brasil!
Os meus estiramentos depois de 23h de omibus do Rio a Foz de Iguaçu!






As fotos seguimentes sao da barragem de Itaipu, a barragem que mais electricidade produz no mundo (mesmo mais que a de Três Tigres na China). Custou mas consegui trazer a Belén e a Alba!!!





Asi se estropea un barrage!

La Foz de Iguaçu!







3 comentários:

  1. Bem sei que perante tanta emoção, muita coisa fica para trás, mas no outro hemisfério há quem sinta a tua falta. Eu sou um deles. Curte o mais possível. Falei com a Irene, ela disse-me que estais combinando o encontro. Abraço. André

    ResponderExcluir
  2. Joaninha, Pára de dar inveja aos pobres europeus que ficaram na Europa!! Também queremos fazer fotos contigo - seja aonde for!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa foto que estás tu a Belém e a Alba, parece que foi tirada no Fotolinda para ser enviada p os Canadás!!! JAJAJA

    ResponderExcluir